quarta-feira, 11 de junho de 2008

::Como fazer uma bomba atômica:::

Vá lá:

Material necessário:
Uma garrafa PET
2 Pombas Marotas (têm que ser marotas, senão não adianta)
1 foguete da NASA
O computador HAL 9000 (de 2001 – Uma Odisséia no Espaço)
1 micro-combustor de energia cinética platônica
3 Nanochips maléficos
10 metros de fios de cobre
4 xícaras de OMO Progress
1 motor de fusca movido à fusão
1 tonelada de césio137 (muito encontrado em Goiânia – GO)
10 pilhas Duracell Ultra
6 litros de Gasolina Aditivada
Urânio à gosto
Papel Alumínio
Um gato

Modo de Preparo:
Recubra a sua garrafa PET com o papel alumínio, de forma que não seja possível ver o fundo. Encha a garrafa com uma solução feita com a Gasolina, as pilhas, o Omo e o sangue das pombas marotas. Isso resulta numa substância completamente tóxica e mortalmente ácida. Coloque tudo na carrafa, o alumínio não deixará que derreta-a. Separe.
Pegue o motor de fusca, coloque todo o césio137 dentro dele, e faça-o funcionar, puxando a corda. Isso fará com que o césio se enriqueça, tornando o 150 vezes mais poderoso. Retire e separe.
Vamos à eletrônica da bomba. Ligue o combustor de energia cinética platônica e instale os nanochips. O computador se tornará vivo. Coloque-o para conversar com HAL, o computador mais inteligente já criado. Os nanochips se apossarão de HAL, tornando os dois um só. Separe.
Agora, pegue o urânio e fique balançando por umas 2 horas, é importante. Ele se tornará enriquecido como o césio, só que com 300 mil vezes mais energia. Envolva-o com o fio de cobre, isso isolará a energia.

Montagem:
Pegue o foguete da NASA, faça as alterações:
Retire o motor principal, pegue a garrafa, coloque o conteúdo no motor de fusca movido à fusão, como combustível. Junte com o césio e instale o motor.Retire o computador principal da nave, coloque o HAL. Use o urânio enriquecido para suprir suas necessidades.
Coloque o gato para dirigir a nave, já que HAL fará tudo sozinho. Coloque a localização e faça as seguintes modificações no sistema de radar da nave:
No posto de antena AE-35, mude o sensor 3 para HI-FI STEREO, e o sensor 5 coloque como função paralelepídea com a manopla de comando 13A, que fica no painel ALFA. Já no posto AE-36, onde controla o radar principal de aproximação de alvos via laser, o sistema DELTA pode passar à posição 11, com chave cúbica 40.
Programe a rota no computador HAL para a Casa Branca, Aperte o botão vermelho e coloque seus óculos.

segunda-feira, 9 de junho de 2008