quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JÁ REPAROU QUE...

...depois de um certo tempo legislando e convivendo entre seus pares, todo político vai ficando com os olhos meio arregalados? Dizem que é por conta da quantidade de grana que passa na frente deles. Mas o povo só sabe falar e aumentar os fatos. Bem, deve ser intriga da oposição.

AO POVO O PANNETONE.


Ainda bem que ainda existem homens que pensam no povo. No Natal então, melhor ainda. São nossos Robin Wood modernos. E ainda tem gente que fica achando que era só grana desviada mesmo. Um absurdo! Era pra comprar Pannetone pro povo. Deixa o homem trabalhar. O Lula acha muito ruim prender um governador pra imagem do País. Melhor mesmo é deixar roubar, na cueca, dentro dos pannetones, em qualquer lugar. É mais rentá...digo, vendável. E afinal, o que é um peido pra quem já tá todo cagado?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

É VOLTAMOS...

Após relutâncias mil e algumas cobranças dos poucos mas fiéis leitores de blogs, e do Todophoda, estamos de volta. Vamos botando a casa em ordem aos poucos. Até porque tem muita coisa pra arrumar. A idéia é dar um novo tom ao TPh. Vamos em frente, que tem muita coisa pra falar. Ah... vamos criar um twitterzinho pra dar porrada também em 140 toques, blz? Mano, é nóis.