terça-feira, 22 de julho de 2008

Salve a República Brasileira da Finlândia!!!!!!!!!!!

Vamos declarar o início da República Brasileira da Finlândia e pagar pela maior carga tributária do mundo. Vamos apagar o Brasil.
E você deve tá pensando ai: má que catzu de idéia idiota é essa? A gente já tem uma carga tributária pesada pra aguentar. É... mas no mundo é a segunda maior, a primeira é da Finlândia.
Então bora logo fundar a República Brasileira da Finlândia e findar com o Brasil.
Nessa republiqueca teremos a maior carga tributária do mundo e, pasmem: você vai gostar.
Vai gostar porque a Saúde vai funcionar. Leitos em hospitais, médicos bem pagos e satisfeito ao atender as classes menos assisitidas, que não serão tão menos assim, porque terão empregos com salários honestos, que pague a dignidade de ter uma boa educação, uma boa segurança, uma boa qualidade de vida, que irá muito além das três refeições diárias. Nessa Nova República pagaremos mais impostos, mas teremos políticas sociais que contemplem os direitos mais básicos do homem, de forma adequada possíovel, e todos teremos respeito e felicidade. Detalhe fundamental é que nesse Brasil possível os políticos andarão pianinho, comendo realmente na mão do povo, que realmente trabalharão pelo e para o povo. E nas eleições irão tirar do próprio bolso o dinheiro para suas campanhas. E não sangrarão os cofres públicos para satisfazer uma ambição pessoal.
Vamos juntos! Vamos fundar o novo Éden, com justiça e igualdade para todos. E o Hum Deus pra nos guiar.