sábado, 26 de janeiro de 2008

É assim...

"Em propaganda é assim: um dia você é a estátua, um dia você é o pombo."

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Enquanto isso na Bahia...

Terra de todos os santos [até do pau oco], a Bahia, como é de praxe, segue com o carnaval até domingo, quarta-feira de cinzas é só pro restante dos brasileiros.
Daniela Mercury afirmou que a Bahia é uma terra ancestral [??!?!]. Caetano diz que a Bahia é linda. Alguns baianos dizem que a Bahia é um pedaço alienígena que caiu do céu e encaixou perfeitamente na faixa litorânea do Brasil.

Eu digo: quem foi o viado que inventou a pôrra desta festa de merda?
[...]

E vai começar o carnaval

Cerveja na mão, nádegas à mostra e músicas grudentas – vai começar mais um carnaval.

O povo se anima, o gringo já encharcado de caipirinha perde as estribeiras, a Rede TV só não mostra o útero e o mundo inteiro paga um pau danado. No outro extremo, o governo ganha alguns dias de distração e a oportunidade de aprovar emendas e projetos na madrugada.

E assim caminha a humanidade.

----

No camarote mais disputado da Sapucaí há muito para ver e muita oportunidade para ser visto. Quem é estrela, se acha astro. Quem é da Malhação aproveita para puxar um saco fenomenal (ex-BBBs vão na cola). Quem é empresário/boyzinho faz marra. Quem é personalidade gringa se esforça tanto quanto uma lesma para pronunciar algumas palavras em português. E as gostosas, como sempre, continuam gostosas como sempre.

----

Dizem que o Brasil só vai pra frente depois do Carnaval. Será?

Se levarmos em conta de que o brasileiro, por vocação, faz muita caca (pra não dizer merda) até o Carnaval, significa dizer que até a quarta-feira de cinzas o Brasil regressa, dá pra trás, rebola na boquinha da garrafa. Só depois do meia-dia (e olhe lá) o país se prepara para esboçar algum tipo de reação positiva que não acabe em... caca. Merda.

----

Para finalizar vale lembrar que este post não tem o intuito de desanimá-lo.
O caos aéreo está aí pra isso.
Pelo contrário, facemos parte desta folia. Afinal, o que é um peido pra quem já está na merda?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Reserve a sua! Clique pra ver maior.


Salve-se quem puder!!!!

Não parem lá em cima, pe-lo-a-mor-de-Deus!!!. Se parar, não olhem pra baixo. E se olhar, olhar pra baixo, muito baixo mesmo, se for realmente baixo, já era: o bicho caiu.

Que os raios não partam [o velho viaduto novo]

Com a quantidade de chuva que tá caindo; eu por ak penso: "caralho, e os viadutos?!?!?!Pois é. Os viadutos vindo e a chuva nada de ir indo. Saibam nobres leitores, viaduto não foi feito pra ter congestionamento. E o nosso vai ter.Viaduto seguro tem pelo menos 4 pistas. O nosso só tem 2. Viaduto não pode ser concluido a toque de caixa. E o nosso foi. E ainda: tá na cara que foi mais obra política do que pública. Que aliás, é outro temporal que se anuncia.

Caboco, tá foda. Vamos pros raios que nos partam.