sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

E vai começar o carnaval

Cerveja na mão, nádegas à mostra e músicas grudentas – vai começar mais um carnaval.

O povo se anima, o gringo já encharcado de caipirinha perde as estribeiras, a Rede TV só não mostra o útero e o mundo inteiro paga um pau danado. No outro extremo, o governo ganha alguns dias de distração e a oportunidade de aprovar emendas e projetos na madrugada.

E assim caminha a humanidade.

----

No camarote mais disputado da Sapucaí há muito para ver e muita oportunidade para ser visto. Quem é estrela, se acha astro. Quem é da Malhação aproveita para puxar um saco fenomenal (ex-BBBs vão na cola). Quem é empresário/boyzinho faz marra. Quem é personalidade gringa se esforça tanto quanto uma lesma para pronunciar algumas palavras em português. E as gostosas, como sempre, continuam gostosas como sempre.

----

Dizem que o Brasil só vai pra frente depois do Carnaval. Será?

Se levarmos em conta de que o brasileiro, por vocação, faz muita caca (pra não dizer merda) até o Carnaval, significa dizer que até a quarta-feira de cinzas o Brasil regressa, dá pra trás, rebola na boquinha da garrafa. Só depois do meia-dia (e olhe lá) o país se prepara para esboçar algum tipo de reação positiva que não acabe em... caca. Merda.

----

Para finalizar vale lembrar que este post não tem o intuito de desanimá-lo.
O caos aéreo está aí pra isso.
Pelo contrário, facemos parte desta folia. Afinal, o que é um peido pra quem já está na merda?

Nenhum comentário: