sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Caramujo Africano

Exatamente neste momento milhares de caramujos hermafroditas estão copulando em Manaus.
E o que é pior: dentro de sua casa. Quem sabe até na sua cama.
Eu se fosse você parava com essa frescurinha de sentir nojo agora mesmo. Aconselho também a lutar contra o preconceito, e assistir a animação abaixo criada por El Manchez, um ser oriundo de Manaós e com talento o suficiente pra roubar doce de uma criança duas vezes no mesmo dia.

Enjoy.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Cogito ergo sum.

A mente é cheia de rédeas. Se ponha a pensar nas coisas. Não é fácil é? Não, não é.Manter o foco, o olho observador, manter a linha de raciocínio coesa, clara, precisa. Produzir algo realmente novo. Apurar uma idéia até que ela ganhe força pra caminhar. É uma coisa complicada. Por isso vamos pensar torto. Pensar o incorreto, o politicamente incomum. Vamos explodir o quadrado da mente. Vamos refazer a trilha do inconsciente.
É possível criar grandes coisas. Todos podemos. Abra os olhos e pense como se fosse uma árvore ou uma pedra, ou uma pimenta. Vamos nos apoderar de novos conceitos, recriar grandes pensamentos a partir do pequeno, do embrião da novidade.
Meio dadaísta mesmo. Meio insano. Meio caustico. Sem medo de não estar nos padrões. Sem culpa de nada. Tudo passa. Até seu pensamento passa. Por isso arrisque-se nas brenhas das idéias tortas. Não há nada de genial nisso.
Duvide das suas dúvidas. Reaja diante da monotonia. Mova-se para onde haja uma necessidade das coisas. Seja novo todo dia. Pense torto e nunca desista.

O perigo pós-natal

Papai Noel surtando em plena Avenida Nuremburhg, para deleite dos transeuntes

Passado os festejos natalinos o bom velhinho retorna à Finlândia.

(Aquele país europeu famoso pela fabricação de meias de seda por jovens bebâdos)

A sensação térmica de geladeira e o saudoso calor humano finlandês fizeram falta a Noel. Mas essa saudade passa logo no primeiro dia, afinal a população da Finlândia é de 400 pessoas e 38 renas, com a temperatura sempre na casa dos -12 graus fahrenheit. E, cá entre nós, são poucas as distrações para um velhinho de idade duvidosa neste pequeno pedaço de terra. Pra piorar a situação, Mamãe Noel só volta pra casa depois do término da Convenção de Fantasia Erótica de Las Vegas.

Daqui até dezembro é tempo pra dedéu. E neste caso é bom o velhote manter a cabeça ocupada.

Sim, porque como diz o ditado “cabeça vazia, oficina do diabo”.

O ponto é: ninguém gostaria de ver os filhos ganhando tridentes e charutos baratos no Natal. Pois então, fica aqui o manifesto para que o Brasil volte a acreditar na Finlândia. Vamos acabar com o embargo e o preconceito com nossos amigos. E a sugestão é o seguinte: o Sepultura bem que podia incluir o país na sua próxima turnê, o Kaká podia fazer uma doação para o Abrigo Irmã Neszchlung, e você, meu nobre, bem que podia passar as férias de julho por lá.

Força, Noel, eu sei que você vai conseguir.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

FELIZ ÂNUS NOVO!!!


















Ânus novo! Todo mundo acredita. Ânus novo é a preferência nacional, todo mundo quer os velhos, imagina os zero km. Eu gosto. A gente aposta. O meu sócio neste blog gossta. Mas ânus é a mesma bosta. No ânus todo mundo se encosta. Todo mundo curte. Novas esperanças, novos sonhos de conquistar um ânus feliz. Ânus triste ninguém quer. Tem que gente até que topa. Ânus é ânus, e acabou.
E eu espero que você tenha aew, desocupado, um ânus ardente. Ou que pelo menos, você tenha um ânus menos bunda.