terça-feira, 20 de maio de 2008

Maskate Update

Filhos amados, o post inaugural de hoje vem do nosso ilustríssimo jornal Maskate (cujo slogan não é "créu", mas "é crau") . Abre aspas Juvenal:

Garrafada na boca

Durante uma típica briga dominical entre pedreiros embriagados no "belíssimo" bairro do Parque das Nações, um infeliz teve a boca totalmente esbagaçada com uma porrada com garrafa quebrada, na tarde de ontem. O pedreiro, José de Jesus da Silva, 25, morador da rua Argentina, estava inebriando-se alegremente com muita cachaça , quando se envolveu em uma terrível briga de bar. Seu algoz aplicou uma garrafada em sua boquinha que ficou ainda mais bonita. Ele foi levado ao pronto-socorro João Lúcio.


Bala nas Mãos

O desocupado Marcley Soares Barbosa, 22, envolvido com o tráfico de drogas, pegou um belo balaço em cada mão, na noite de ontem, no bairro do Coroado, zona Leste. Cansado de ser desocupado e drogado, ele resolveu trabalhar no tráfico como avião e logo na primeira remessa de pasta base de cocaína, o infelz não se controlou e consumiu metade do bagulho e não soube explicar para o traficante, acabando por levar os tirinho só de advertência. Ele foi levado ao pronto-socorro João Lúcio.


Fecha aspas, Juvenal.

Um comentário:

Jaime Ohana disse...

Todo Phoda,

Auahuahau!!

Esse jornal tem é ilário.

Auhauahu


abs


Uau!