segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O mais veado dos morcegos


Noooooosssaaaa... mas como é gay a película do Batman, a segunda da série, digirida pelo Joel Schumacher e capitaneada pelo Val Kilmer. O filme é todo cheio de insinuações homossexuais [nada contra, por favor], mas devo destacar três ou quatro momentos latentes [ui...]:



  • No momento em que a Dr. Meridian [a gostosa da Nicole Kidman] é sequestrada pelo charada e o duas caras e o batman, antes de partir pra batalha, veste em close [a la rambo] sua armadura. Close no peitoral, close na luva, close no cinto de utilidades e close no bumbum musculoso, sendo que é claramente perceptível a linha sinuosa da armadura no formato de uma tanga, ou pior: uma calcinha fio dental, entrando até o talo nas nádegas do caboco, dá pra sentir o frisson. [Credo em cruz]

[a sequência continua totalmente rosa, quando...]


  • Batman, totalmente vestido, é surpreendido pela presença de Robin, que desce a gruta abaixo, já encalacrado numa vistosa armadura com o mesmo acabamento da do "homem" morcego. Batman começa a análise do caimento, partindo da linha imaginária do "saco" escrotal do menino prodígio, seguindo sua avaliação até a linha dos olhos de águia do parceiro, desaguando na pergunta fatal: " - quem foi o alfaiate?"

  • [upa, cavalinho!!]

  • Pra fechar, ainda na mesma sequência total fag, Alfred, o mordomo que não morre, fuzila: "- tomei a liberdade, senhor" [Foi, santa?!?!?! Eu adoooorrreeiii!!!]

É realmente um libelo aos habitantes recônditos dos armários em geral. Santa gayzisse, batman. Um filme pra ficar nos anais da história.

Um comentário:

Unknown disse...

Salve caro amigo nipo-brasileiro.

Salve o Corinthians!

Mano, esse moleque prodígio nunca enganou ninguém. Prodígio é coisa de viado mesmo.

Agora, não posso deixar de comentar isso aqui:

"...close no cinto de utilidades e close no bumbum musculoso..."

Pô Japa! "bumbum" é um termo Rede-Globo-Fashion!

Ah, antes que algum viadinho me acuse de homofóbico, quero parafrasear um grande amigo nosso, Paulo Teixeira:

"Não tenho nada contra viado, bicha e boiolas, mas não suporto viadagem, bichice e boiolagem!"

Grande abraço

Xandão