quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O PLANTEL DOS IDIOTAS CADA VEZ AUMENTA MAIS

Bixo, tá phoda. Ou eu tô ficando velho e escroto [tipo o Lourenço, do Cheiro do Ralo] ou é a idiotia geral que resolveu escancarar suas asas absolutistas. É pra onde vc olha tem sempre uma parada idiota pra se livrar. Tem o idiota na padaria - que vc chega às 7 da manhã e pergunta: "- ai, tem pão quentinho?" E o idiota responde: "- no momento não, senhor..." e tu retruca: " - meio-dia, será que tem?" É uma lerdeza mental fudida, que deixa a gente puto. Tolerância zero pra perguntas, quando vc chega num local: "-já chegou?" [não é um clone meu, uma holografia] Ou alguém liga pra vc depois da meia-noite de segunda-feira e pergunta: "- tava dormindo?"

[caralho]

Devia ter um antídoto qualquer pra resolver essa parada. O pessoal tá lerdo pra carai. Outra coisa de fuder é aquele indefectível "- oi" quando tu pergunta algo [o cara ouve, mas sempre vem o "oi"] E eu respondo: " - oi, tudo bem?" É de fuder.

Vou me esconder numa caverna, senão no fim vão dizer que o maluco sou eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Idiota é o q n falta!
esquenta n amigo, é porsso q o bar no fim do dia tá cheio!!! O povo tá tentando esquecer as idiotices diárias.
E a parada da caverna, axo muuuito boa, ficar lá numa boa c o chimbo da paz... hahhhahaah

Jordana